segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo CD de Leonardo Gonçalves pela Sony Music

Leonardo Gonçalves está prestes a lançar mais um CD pela Sony Music, sendo a segunda parceria com a gravadora. O lançamento oficial está previsto para o mês de Outubro. Conforme relato em entrevista, Leonardo diz que esse CD foi o que teve o menor tempo de produção, se comparado aos seus anteriores.“É um CD em que eu estou conseguindo ser objetivo e coeso, creio eu… tanto espiritualmente, teologicamente, musicalmente… Acho que em todos os sentidos.”(palavras do próprio cantor)
O nome ainda não está totalmente definido, mas provisioramente está como “Princípio e Fim” e terá 10 faixas, além de 3 faixas bônus. Segundo informações em entrevista com o cantor, o mesmo informou que na produção desse álbum teve muitas experiências boas, além de poder opiniões com os demais participantes da produção. A parte instrumental foi gravada no exterior, além de ter a participação de uma orquestra de cordas com 60 músicos: “Estou literalmente gravando com os músicos dos meus sonhos… Gravei as baterias com Dan Needham (Jaci Velasquez, Michael W. Smith, etc.), Marvin McQuitty (que foi o baterista do Fred Hammond por 10 anos)…As cordas foram gravadas em Praga, na República Tcheca, no Rudolfinum que é um teatro de 1885, e quem as regeu e dirigiu foi meu tio Williams Costa Jr., e desta vez pudemos contratar uma orquestra de cordas de 60 músicos! Enfim… são muitas bênçãos, mas também é MUITO trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário