quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo CD e DVD de Thalles Roberto – Uma história escrita pelo dedo de Deus


Thalles foi a grande revelação na música gospel do ano passado, 2010. Recebeu Disco de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias do seu primeiro CD “Na Sala do Pai” e disco de ouro pelo CD “Raízes”, com mais de 40 mil cópias vendidas. Isso mostra que o cantor realmente conquistou o seu público com seu estilo musical ímpar e com a unção que transmite em suas canções. E para esse ano, Thalles se prepara para a gravação de seu novo CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. Se liga que está chegando o Novo CD Thalles 2011.

A idéia do projeto foi lançada no final do ano passado pela Graça Music, porém com o lançamento do CD “Raízes”, a gravadora juntamente com Thalles resolveram deixar o projeto para esse ano. Que irá acontecer no dia 30 de julho no Chevrolet Hall, Belo Horizonte, às 19h00.

O novo CD e DVD de Thalles terá 14 faixas inéditas e 6 regravações.

Há algum tempo, estava tentando terminar uma música, mas não conseguia. Passaram-se dias e nada. Até que, lendo meus emails, recebi, do Missionário R.R. Soares, a letra de uma música. Na hora em que li, achei as exatas palavras que completariam a música ‘História escrita pelo dedo de Deus’, que entrou até no CD Minhas canções (na voz dos melhores vol 4). Imagina: eu com uma música em parceria com o Missionário?! Uma honra que quero levar para o DVD, com certeza, e que tem tudo a ver com a minha história. Quem sabe do meu testemunho entende!

Explica Thalles sobre o título do álbum.

A gravação já está marcada, e o lançamento do CD fica para Setembro, na ExpoCristã 2011 em São Paulo, já o DVD está previsto o lançamento para Outubro ou Novembro de 2011.

E para ficar por dentro Galera, confira o vídeo abaixo da Música “Uma história escrita pelo dedo de Deus” cantada por Thalles na Igreja Batista Lagoinha antes de contar seu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário